CRMV-RJ começa a convocar os profissionais a receberem as Cédulas de Identificação Profissional

Atenção, profissionais da medicina-veterinária e da zootecnia do Rio de Janeiro!

Informamos que o CRMV-RJ iniciou o processo de convocação para a recebimento das Cédulas de Identificação Profissional (CIP), emitidas pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). Pedimos desculpas pela demora na produção realizada pela Casa da Moeda e agradecemos imensamente pela sua paciência durante este período.

Os profissionais estão sendo convocados gradativamente e é fundamental que fiquem atentos ao e-mail cadastrado no Siscad Web para escolher a forma de recebimento da sua CIP.

Oferecemos duas opções para facilitar o acesso à sua Cédula de Identificação Profissional:

A) Retirada na sede do CRMV-RJ: Realize o agendamento pelo link fornecido no e-mail para retirar pessoalmente sua CIP.

B) Entrega pelos Correios: Para sua comodidade, sua CIP poderá ser enviada gratuitamente para o conforto do seu lar. Basta seguir o passo a passo informado no e-mail e aguardar tranquilamente em casa.

Observação: O envio das cédulas via correios será realizado exclusivamente para os novos profissionais em processo de primeira inscrição no CRMV-RJ.

Pedimos que respondam ao e-mail do CRMV-RJ o mais breve possível. Sua resposta ajudará a equipe do CRMV-RJ a organizar a logística de entrega de forma eficiente, garantindo que todos recebam suas CIPs sem mais demoras.

Caso ainda não tenham recebido o e-mail, solicitamos gentilmente que aguardem o contato.

Agradecemos pela compreensão e paciência durante este processo. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.