“CRMV-RJ: Quero te ouvir” chega a São Gonçalo

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) anuncia a segunda edição do evento “CRMV-RJ: Quero te ouvir”, que ocorrerá na próxima terça-feira (19), às 19h, na OAB São Gonçalo, localizada na Travessa Euzelina, n° 100, em Zé Garoto – São Gonçalo. O evento terá como anfitrião o embaixador do CRMV-RJ em São Gonçalo, o médico-veterinário, Ricardo Santana.

O objetivo é ouvir as demandas dos profissionais, entender suas necessidades e preocupações. A gestão 2023-2026 do CRMV-RJ está comprometida em estar presente na vida de colegas, empenhados em compreender as demandas e necessidades dos profissionais e em levar essas questões ao Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Não perca esta oportunidade de fazer sua voz ser ouvida. Esperamos por você!