Embaixadoras Ana Bárbara e Vera Cardoso de Melo organizam a primeira edição do “CRMV-RJ: Quero te ouvir” e reúne dezenas de profissionais em Campos dos Goytacazes

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) realizou a primeira edição do “CRMV-RJ: Quero te ouvir”, realizado em Campos dos Goytacazes. Sob a iniciativa das embaixadoras Ana Bárbara e Vera Cardoso de Melo, esta reunião marca um passo na aproximação com os profissionais da área, estabelecendo um canal direto de comunicação.

A gestão 2023-2026 do CRMV-RJ assume o compromisso de estar mais próximo dos colegas, e essa iniciativa é um exemplo tangível desse compromisso. Através dos embaixadores nomeados pela a presidência, o conselho busca entender as demandas e necessidades dos profissionais, canalizando essas propostas para o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

O encontro, realizado no Clube de Diretores Lojistas (CDL) de Campos dos Goytacazes, reuniu dezenas de profissionais na última quinta-feira (29), das 19h às 22h. Foi um momento de troca de ideias, compartilhamento de experiências e identificação de desafios enfrentados pela comunidade veterinária na região.

“O principal objetivo de interiorizar as atividades do CRMV-RJ é justamente entender e atender às demandas específicas de cada localidade. Os embaixadores desempenham um importante papel nesse processo, agindo como ponte entre os profissionais e a autarquia”, declarou o presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves, que esteve presente na reunião.

A próxima edição do “CRMV-RJ: Quero te ouvir” está programada para acontecer em São Gonçalo, sob a iniciativa do embaixador Ricardo Santana.