Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos divulga oportunidades para médicos-veterinários e zootecnistas

Médicos-veterinários e zootecnistas, fiquem atentos às oportunidades de emprego. O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos publicou os blocos temáticos, órgãos, cargos, especialidades e quantidades de vagas para o Concurso Público Nacional Unificado.

O novo modelo de seleção de servidores públicosconsiste na realização conjunta de concursos públicos para o provimento de cargos públicos efetivos no âmbito dos órgãos e das entidades da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional, mediante a aplicação simultânea de provas em todos os Estados e no Distrito Federal.

Há vagas para o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) para médicos-veterinários (55) e zootecnistas (6), para o cargo de auditor-fiscal federal agropecuário.

O edital ainda não foi lançado, mas fiquem atentos ao site [https://www.gov.br/gestao/pt-br/concursonacional/] e confira a relação de 217 municípios onde serão aplicadas as provas do Concurso Público Nacional Unificado. Segundo o cronograma previsto, as inscrições devem acontecer entre os dias 19 de janeiro e 09 de fevereiro.