Embrapa disponibiliza dezenas de vagas para cursos online totalmente gratuitos

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública de pesquisa vinculada ao Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), disponibilizou dezenas de vagas para cursos online (EAD) de curta duração em diversas áreas, totalmente gratuitos. Os cursos possuem carga horária diversificada, com certificação garantida.

A iniciativa tem como principal objetivo contribuir com o compartilhamento de conhecimento e tecnologias gerados pelas pesquisas realizadas pela Embrapa.

Os cursos podem ter duração de 4 horas até 200 horas, dependendo da complexidade da área escolhida. Será emitido o “certificado de participação aos usuários que atenderem aos requisitos definidos para cada capacitação”.

Para aproveitar, basta entrar no e-Campo da Embrapa, escolher o curso que você desejar e se inscrever. Aproveite!