‘Regulariza CRMV-RJ’ acontece entre os dias 6 a 10 de novembro

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) realiza, entre os dias 6 a 10 de novembro, o programa “Regulariza CRMV-RJ”, uma oportunidade única para regularizar sua situação financeira a autarquia.

O “Regulariza CRMV-RJ ” é um programa criado especialmente para médicos-veterinários, zootecnistas e empresas que podem ter pendências financeiras com o CRMV-RJ. Este programa oferece a chance de negociar seus débitos de maneira mais conveniente e vantajosa, com descontos substanciais que chegam a até 90% sobre juros e multas, seguindo os critérios estabelecidos na Resolução CFMV nº 1120/2016.

Durante o período, nossa equipe estará dedicada a ajudá-lo a regularizar sua situação financeira.

Se você deseja aproveitar esta oportunidade única, entre em contato conosco:

• Por e-mail: financeiro@crmvrj.org.br
  • Pelo telefone: (21) 2576-7281 – ramal 3

Aproveite esta oportunidade única para regularizar sua situação com o Conselho.