CRMV-RJ prestigia o X Congresso Estadual da Anclivepa Rio

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) marcou presença no RioVet 2023 – X Congresso Estadual da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa Rio). O evento, que reuniu profissionais renomados e estudantes da área, aconteceu entre os dias 2 a 4 de novembro e foi sediado no Riocentro, na Barra da Tijuca.

O presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves, expressou sua satisfação em participar de um evento de tamanha relevância para a comunidade veterinária, ressaltando a importância de eventos para a troca de conhecimento e aprimoramento profissional. Além do presidente, também estiveram presentes o vice-presidente, Julio Israel Fernandes; o conselheiro Marco Antônio Andrade Rodrigues; e a conselheira Ana Cristina Ramos Porto Mendes.

O RioVet, marcado por três dias de curso e palestras inovadoras com profissionais expedientes da Medicina Veterinária, proporcionou contato com o seguimento pet e atualização com produtos, tendências e tecnologias.

Rolar para cima