CRMV-RJ realiza I Fórum Cidadania em Preto e Branco

Em meio aos desafios persistentes de uma dívida social com a população negra, é crucial intensificar esforços em direção a uma sociedade mais inclusiva e equitativa. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) está comprometido em contribuir com esse progresso por meio do “I Fórum Cidadania em Preto e Branco”. O evento visa enfrentar as complexidades das relações raciais e seus impactos nos profissionais da área da saúde, com o objetivo de promover uma mudança significativa na realidade atual.

Em um esforço conjunto para impulsionar o diálogo e a ação, o CRMV-RJ convidou os conselhos que compõem as 14 categorias de profissionais de saúde de nível superior reconhecidos pelo CNS para se unirem neste fórum histórico. A presença e contribuição de cada uma dessas áreas são fundamentais para promover uma abordagem holística e abrangente das questões que afetam a saúde e a igualdade racial em nossa sociedade.

Participe desta importante iniciativa para desempenhar um papel ativo na construção de um futuro mais justo e inclusivo. Sua presença e participação são essenciais para impulsionar uma mudança duradoura e positiva em nossa sociedade.

Junte-se a nós neste evento crucial de cidadania e progresso.

O evento conta com apoio da Afrovet, da Advocacia Preta Carioca e da Comissão de Direito Médico Veterinário da OAB. Inscreva-se aqui.

📅 Data: 1º de novembro de 2023

⏰ Horário: 10h – 18h