CRMV-RJ é homenageado na Alerj

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), representado pelo presidente Romulo Spinelli, participou, nesta segunda-feira (21), da Sessão Solene de aniversário que celebra os 20 anos do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico, que aconteceu no Plenário do Palácio Tiradentes, no Rio de Janeiro.

Criado em 2003 pela Resolução 225/2003, o Fórum de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro aproxima o Poder Legislativo dos demais setores da sociedade também engajados na promoção do crescimento socioeconômico do Rio. A iniciativa reúne 67 instituições do setor empresarial, academia e da sociedade civil organizada para fomentar o desenvolvimento sustentável do estado.

O evento teve a participação da segunda vice-presidente da Mesa Diretora da Casa e responsável pela condução do Fórum, deputada Tia Ju.

“(…)cada debate realizado, cada ideia compartilhada, contribuiu para a criação de um Rio de Janeiro mais resiliente e preparado para os desafios do século XXI. (…) O desenvolvimento estratégico não é um evento isolado, mas sim um processo contínuo e dinâmico. Devemos permanecer vigilantes e flexíveis, adaptando-nos as mudanças do mundo ao nosso redor e garantindo que nossas estratégias permaneçam relevantes e eficazes.”

A deputada encerrou agradecendo a todos que contribuíram para o sucesso do Fórum.

Durante a Solenidade, O CRMV-RJ foi honrosamente homenageado, em conjunto com as demais instituições, em reconhecimento pela importante contribuição dada às Câmaras Setoriais do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro.

“(…) esse diploma foi deliberado, por unanimidade, pelos 70 deputados e deputadas. Alusivo aos 20 anos do Fórum Permanente. É um diploma da casa em homenagem a todos vocês que compõe esse Fórum. Foi instituído especialmente para as instituições e especialmente para este momento. Parabéns a todos vocês e obrigada por fazer parte desta história.”

A Sessão Solene foi transmitida ao vivo e pode ser assistida no canal do Fórum da Alerj de Desenvolvimento do Rio (@forumdesenvolvimento), sob o título “20 Anos do Fórum da Alerj”.