“CRMV-RJ: Quero te ouvir” chega a Barra Mansa

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) anuncia a terceira edição do evento “CRMV-RJ: Quero te ouvir”, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 11, às 17h, no Centro Universitário de Barra Mansa, localizado na Rua Vereador Pinho de Carvalho, nº 267, (entrada pela) Rua José Maria da Cruz, Centro – Barra Mansa/RJ. O evento terá como anfitriã a embaixadora do CRMV-RJ em Barra Mansa e Volta Redonda, a médica-veterinária Fabiana Brandão, e o secretário-geral do CRMV-RJ, Paulo Cesar Amaral.

O objetivo é ouvir as demandas dos profissionais, entender suas necessidades e preocupações. A gestão 2023-2026 do CRMV-RJ está comprometida em estar presente na vida dos colegas, empenhada em compreender as demandas e necessidades dos profissionais e em levar essas questões ao Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Não perca esta oportunidade de fazer sua voz ser ouvida. Esperamos por você!

Não perca esta oportunidade de fazer sua voz ser ouvida. Esperamos por você!