Homenageada pelo CRMV-RJ, a médica-veterinária Aline Pinheiro Borges recebe o “Prêmio Médico-Veterinário do Ano 2023”, em solenidade na Câmara Municipal de Niterói

Durante o evento que prestigiou figuras proeminentes na Medicina Veterinária, um reconhecimento especial foi concedido à presidente do IVISA-Rio, Aline Borges, que foi nomeada o Médico-Veterinário do Ano de 2023, uma distinção concedida durante a gestão 2020-2023 do CRMV-RJ.

Aline expressou sua gratidão ao receber a distinção durante a gestão 2020-2023 do CRMV-RJ, destacando a importância do trabalho desenvolvido à frente do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária do Rio de Janeiro (IVISA-RIO).

Em suas palavras, ela enfatizou o compromisso com a vigilância sanitária, inspeção agropecuária e controle de zoonoses, elementos fundamentais para cuidar tanto dos animais quanto da sociedade.

“Me sinto muito honrada. É muita dedicação que desenvolvemos no nosso trabalho. Atualmente, sou presidente do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária do Rio de Janeiro (IVISA-RIO), em um cargo de gestão de um órgão tão importante, onde desenvolvemos não apenas a vigilância sanitária, mas também a inspeção agropecuária e o controle de zoonoses, cuidando dos animais e da sociedade”, afirmou Aline.

O evento, que teve a participação de autoridades, profissionais da área e apoiadores da Medicina Veterinária, não apenas homenageou notáveis profissionais, mas também evidenciou o reconhecimento coletivo àqueles que têm se dedicado incansavelmente a um campo essencial para o bem-estar animal e para a sociedade.

Rolar para cima