CRMV-RJ dá início a campanha “A força da mulher brasileira impulsionando o país na Medicina Veterinária e na Zootecnia

Neste mês de março, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) tem a honra de lançar uma série de homenagens em reconhecimento à contribuição das mulheres na Medicina Veterinária e Zootecnia. Em todo o estado, mais de 9 mil mulheres estão inscritas e ativas nesta autarquia, desempenhando papéis fundamentais no desenvolvimento e na inovação do setor.

A campanha “A força da mulher brasileira impulsionando o país na Medicina Veterinária e a Zootecnia” busca destacar histórias inspiradoras, conquistas e desafios enfrentados por essas profissionais. Ao longo de todo o mês de março, o CRMV-RJ irá homenagear 30 mulheres, simbolizando a diversidade, a determinação e o talento das mulheres na área.

Essa iniciativa visa não apenas reconhecer o papel das mulheres, mas também inspirar futuras gerações de profissionais. Desde a atuação em clínicas e hospitais veterinários até a pesquisa e o desenvolvimento de novas tecnologias, as mulheres têm desempenhado um papel fundamental em todos os aspectos em ambas as profissãos.

A série de homenagens ainda destaca a importância da igualdade de gênero e da diversidade na medicina veterinária e zootecnia. Ao compartilhar as histórias inspiradoras dessas mulheres, o CRMV-RJ busca promover uma cultura de inclusão e reconhecimento dentro da profissão.

Acompanhe-nos nas redes sociais e site!

Rolar para cima