“Gestão Morning” é tema de Vet Meeting que será realizado pelo CRMV-RJ

Gestão morning

Você, médico-veterinário, entende estar pagando muitos impostos em seus estabelecimentos? Saiba que realmente pode estar sendo tributado de forma equivocada. Pensando na sua proteção tributária, o CRMV-RJ preparou o “Vet Meeting Rio de Janeiro: Gestão Morning” para que você alcance maior lucratividade, além de ficar por dentro de como fazer a rotina do estabelecimento médico veterinário com excelência. O evento, que acontece no dia 8 de dezembro (quinta-feira), a partir das 10h, também irá marcar o lançamento, no Rio de Janeiro, da Associação Brasileira em Gestão Técnica na Medicina Veterinária (ABGTVet).

No mesmo dia ainda acontecerá o Sunset Dermato, às 14h.

O Gestão Morning vai contar com as seguintes palestras: “Gestão Tributária para estabelecimentos médicos-veterinários e profissionais autônomos”, com Marcelo Silva (CRC 1SP268314/O-0); e “Gestão Hospitalar”, com o médico-veterinário Sergio Lobato (CRMV 4476).

O Vet Meeting vai acontecer no Windsor Guanabara Hotel, que fica na Avenida Presidente Vargas, 392, no Centro do Rio.

Para a realização do evento, o CRMV-RJ irá contar com o apoio da empresa parceira Virbac, que distribuirá brindes aos participantes do evento, realizará sorteios e oferecerá um delicioso coffee break.

📍 As inscrições estão sendo realizadas através da plataforma Sympla.

Rolar para cima