CRMV-RJ promove Vet Meeting Rio de Janeiro: Sunset Dermato

A dermatologia veterinária é uma das especialidades que apresenta os maiores avanços em diagnóstico e tratamento. Sabe-se que as alterações de pele apresentam etiologias diversas com sinais clínicos na maior parte semelhantes, que muitas vezes se sobrepõem, dificultando o diagnóstico preciso. Essa é, inclusive, uma das áreas que com maior número de atendimento clínico.

Pensando em desvendar a complexidade em torno do tema, o CRMV-RJ preparou o último Vet Meeting a ser realizado na cidade do Rio de Janeiro, este ano, com especialistas no assunto para abordar temas relacionados a dermatologia veterinária no “Vet Meeting Rio de Janeiro: Sunset Dermato”, que acontece no próximo dia 8 de dezembro (quinta-feira), à partir das 14h.

Na data, o público poderá conferir as palestras dos médicos-veterinários Roberto Teixeira (CRMV-RJ 6726), Cristiane Botelho (CRMV-RJ 7542), e Ronaldo Lucas (CRMV-SP 6675).

No mesmo dia ainda acontecerá o Gestão Morning, às 10h, com palestras de Marcelo Silva (CRC 1SP268314/O-0); e do médico-veterinário Sergio Lobato (CRMV-RJ 4476).

O Vet Meeting vai acontecer no Windsor Guanabara Hotel, que fica na Avenida Presidente Vargas, 392, no Centro do Rio.

Para a realização do evento, o CRMV-RJ irá contar com o apoio da empresa parceira Virbac, que distribuirá brindes aos participantes do evento, realizará sorteios e oferecerá um delicioso coquetel. Ao final do evento, a empresa G2C irá patrocinar um show de encerramento, com a bateria de escola Estácio de Sá, para que haja uma confraternização entre os colegas.

As inscrições estão sendo realizadas através da plataforma Sympla.

Rolar para cima