CRMV-RJ promove a II Edição Cannabis Day em Cabo Frio

Cannabis

Estão abertas as inscrições para a II edição Cannabis Day, que será promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O evento, que faz parte da programação de Vet Meeting, visa uma prescrição segura e amparada pela legislação para os médicos-veterinários após a sua regulamentação oficial.

A II edição Cannabis Day acontece no próximo dia 29 de novembro, a partir das 14h, no Paradiso Corporate Hotel, que fica localizado na Avenida Teixeira e Souza 2011, em Braga, Cabo Frio.

Na primeira edição, que aconteceu no no Windsor Guanabara Hotel, no Centro do Rio, cerca de 400 profissionais transitaram durante todo o dia de evento, que contou com a participação de diversas autoridades com ampla experiência no assunto.

Por conta do sucesso do primeiro evento, o CRMV-RJ atendeu a pedidos e lançou a segunda edição, que vai contar com os seguintes palestrantes e temas: “A História da Cannabis no Brasil e no Mundo”, Lauro Pontes (CRP-RJ 26654/05); “O Sistema Endocanabinoide e as perspectivas do uso da cannabis em animais”, Magda Medeiros (CRMV-RJ 4996); “Experiência da Cannabis medicinal na Região dos Lagos”, Ana Célia (); “Regulação da cannabis no Brasil”, advogada Marcela Sanches (OAB/RJ 219.613); “Casos clínicos em oncologia”, Fernanda Calmon (CRMV-RJ 7215); “Outras fontes de Canabinoides”, Talita Nader (CRMV-SP 17765); “Rotina de atendimentos em medicina canabinoide veterinária”, Gabriel Cabrerizo (CRMV-SP 53178); Casos clínicos em Neurologia, Fabiana Augusto Pereira (CRMV-SP 28149). Logo após as palestras, haverá uma mesa redonda com o tema “como avançar na medicina Canabinoide veterinária?”, composta por Talita Nader, Fernanda Calmon e Magda Medeiros.

As inscrições serão realizadas através da plataforma Sympla. As vagas são limitadas.

Rolar para cima