“Homeopatia Veterinária e Saúde Única” é tema de live no canal do Youtube do CRMV-RJ

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), por meio da Comissão Estadual de Homeopatia, realiza, no próximo dia 21 de novembro (Dia Nacional da Homeopatia), o evento “Homeopatia Veterinária e Saúde Única”.

A homeopatia veterinária é um tratamento terapêutico que atua nos problemas físicos e comportamentais. Sua atuação pode ser em caráter preventivo, curativo e melhora o desempenho animal, o que incrementa a produção. Nos animais de companhia, permite equilíbrio da saúde física e comportamental, promovendo indiretamente a saúde dos humanos que convivem com os pets.

O evento será realizado a partir das 13h, ao vivo, através da plataforma Zoom, e será transmitida no canal do Youtube do CRMV-RJ. Este será o terceiro ano que esta autarquia, através da Comissão, participa das comemorações do Novembro Verde, que tem por objetivo promover, divulgar e fortalecer a homeopatia no Brasil.

Confira a programação e os palestrantes: “Homeopatia no ecossistema: seus benefícios para a Saúde Única”, pelo engenheiro agrônomo dr. Carlos Moacir Bonato; “Homeopatia em criação de aves silvestres, exóticas e avicultura orgânica: tratamento e qualidade de vida, pela médica-veterinária dra. Stella Maris Benez (CRMV-SP 4953); “Vantagens do tratamento homeopático no animais e na saúde de seus tutores: Casos clínicos”, pela dra. Cinara Machado Bathich (CRMV-RJ 3703).

As inscrições serão realizadas através da plataforma Sympla.

Rolar para cima