CRMV-RJ disponibiliza modelo de contrato de trabalho na assunção da função de Responsável Técnico para os médicos-veterinários se resguardarem juridicamente

Contratar profissionais é sempre um desafio, afinal, diversos fatores precisam ser considerados. Além disso, é preciso ficar atento às leis previstas para o contrato de trabalho.

O contrato de trabalho é uma garantia legal para o contratado. Para o contratante, ele garante que o contratado esteja ciente de suas obrigações, além de ter aceitado cumprir os termos da empresa.

Nesse quesito, o contrato torna o vínculo entre as partes mais seguro e transparente. Por isso, toda empresa deve se preocupar em estabelecer o contrato de forma individualizada, para que as condições nele contidas sejam aplicadas a cada uma das funções necessárias ao bom andamento das atividades desenvolvidas.

Pensando nisso, o CRMV-RJ disponibiliza um modelo de contrato de responsabilidade técnica entre os profissionais médicos veterinários e às empresas. E, inexistindo dúvidas acerca da relação estabelecida, é inquestionável que a probabilidade de conflito judicial ou extrajudicial seja reduzida. É legal, estar legal.

Baixe aqui o contrato de trabalho.