CRMV-RJ realizará palestra técnica “Homeopatia: Os remédios que vem do mar”

O CRMV-RJ, por meio da Comissão Estadual de Homeopatia do CRMV-RJ, realizará a palestra técnica “Homeopatia: Os remédios que vem do mar”, no próximo dia 4 de julho, de 14h às 17h. O evento é gratuito e tem inscrições limitadas.

A médica-veterinária Maria Leonora Veras de Mello (CRMV-RJ 2165) irá ministrar a palestra. A profissional possui mestrado em Fisiopatologia da Reprodução dos Animais Domésticos pela UFF; especialização em Homeopatia pelo Instituto James Tyler Kent em convênio com o Instituto Hahnemaniano do Brasil (IHB/ UNIRIO); é especialista em Acupuntura pelo Centro Brasileiro de Acupuntura; especialista em Metodologia da Pesquisa e Ensino Superior; especialista em Endocrinologia pela Faculdade Unyleya; possui cursos em Reike I,II,III, Florais de Bach, Plantas Medicinais e Medicina Holistica (radiestesia, cristais, cromoterapia); curso em utilização do Viscum Album injetável; e é autora do livro “Amando a Homeopatia e os Animais para homeopatas e estudantes de Homeopatia” (Clube dos Autores) e “Revisitando Quintais – resgatando os remédios da vovó” ( Editora Simplissimo).

A palestra será realizada presencialmente na sede do CRMV-RJ, que fica na Rua da Alfândega, nº91, no 14º andar, Centro do Rio. Posteriormente, a palestra ficará disponível no canal do CRMV-RJ Oficial, no Youtube. Inscreva-se aqui.

Rolar para cima