CRMV-RJ realizará Vet Meeting Mangaratiba

O CRMV-RJ levará a Mangaratiba o Vet Meeting, que tem como objetivo elevar o bom nome da Medicina Veterinária e da Zootecnia aos quatro cantos do Estado. Na data, o Conselho irá promover a palestra “Gestão Técnica: Reativa x pró-ativa”, com o palestrante Diogo Alves da Conceição (CRMV-RJ 6990), que é vice-presidente do CRMV-RJ.

A palestra ocorrerá no horário de 16h às 18h, no Centro Cultural Cary Cavalcanti, que fica na Rua Fagundes Varela, 146, em Mangaratiba.

Para a realização do Vet Meeting Mangaratiba, o CRMV-RJ irá contar com o apoio das empresas parceiras Qualittas, Fórmula Natural Fresh Meat, e PremierPet, que oferecerão um coffee break aos participantes do evento.

É obrigatório cumprir todas as medidas e protocolos de proteção contra a Covid-19. Inscreva-se aqui.

No mesmo dia também ocorrerá o Seminário de Responsabilidade Técnica Sob o Aspecto Jurídico do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ). O curso será ministrado pelo superintendente executivo e jurídico, André Siqueira, no próximo dia 5 de julho, das 14 às 16h, no Centro Cultural Cary Cavalcanti, que fica na Rua Fagundes Varela, 146, em Mangaratiba.

As inscrições podem ser feitas em nosso site.