CRMV-RJ realiza Vet Meeting em Volta Redonda e aborda Esporotricose durante palestra, uma zoonose emergente e permanente no Brasil

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) realizou o Vet Meeting Volta Redonda, nesta sexta-feira (1°), no auditório da Universidade Federal Fluminense (UFF). Cerca de 100 profissionais transitaram durante todo o dia no evento.

O principal objetivo do evento é elevar o bom nome da Medicina Veterinária e da Zootecnia aos quatro cantos do Estado, além de aproximação com os profissionais. Na data  os presentes puderam se atualizar sobre “Esporotricose: os desafios atuais no controle dessas enfermidades”, ministrada pela palestrante Janaina da Soledad Rodrigues (CRMV-RJ 9562); e participaram no Curso de Responsabilidade Técnica Sob o Aspecto Jurídico, ministrado pelo superintendente executivo e jurídico, André Siqueira, e pelo vice-presidente Diogo Alves.

Para a realização do Vet Meeting Volta Redonda, o CRMV-RJ contou com o apoio das empresas parceiras Drogavet volta e Premier Pet, que ofereceram um delicioso coffee break aos participantes do evento.

O próximo Vet Meeting acontecerá em Pádua. As informações serão passadas em breve. Fiquem atentos aos nossos canais de comunicação.