CRMV-RJ entrega doações na cidade de Petrópolis

efetivo CRMV-RJ: doações em petrópolis

O CRMV-RJ e a Anclivepa-RJ – por meio do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (Ivisa-Rio) e do Instituto Municipal de Veterinária Jorge Vaitsman (IMVJV) – entregou, na manhã desta terça-feira (22), 500 microchips para que os cães e gatos resgatados após a tragédia envolvendo as chuvas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, possam ser identificados.

O CRMV-RJ e a Anclivepa-RJ - por meio do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (Ivisa-Rio) e do Instituto Municipal de Veterinária Jorge Vaitsman (IMVJV) - entregou, na manhã desta terça-feira (22), 500 microchips para que os cães e gatos resgatados após a tragédia envolvendo as chuvas em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, possam ser identificados. Na visita à cidade, feita pelo vice-presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves, e pelo presidente da Anclivepa-RJ, Rogério Lobo, a autarquia ainda se prontificou a colaborar com a Dra. Carla Sassi, membro fundadora do Grupo de Resgate de Animais em Desastres (Grad), no que os voluntários precisarem. Além dos microchips, recentemente o CRMV-RJ também levou para a cidade 500 quilos de ração, 250 doses de vacinas v6 e v8, água, leitor de microchip; e apoio no deslocamento para os médicos-veterinários que estão ajudando na região. O Conselho ainda possui mais de 500 quilos de ração, água e remédios que serão entregues posteriormente.