Petrópolis: Alerta importante

Após tomar conhecimento de que alguns cidadãos estão se passando por funcionários ou mesmo médicos-veterinários que dizem serem indicados pelo CRMV-RJ e pedindo donativos ao município de Petrópolis, esta autarquia informa que apenas a diretoria e conselheiros respondem pelas doações feitas junto ao Grupo de Resgate de Animais e Desastres (Grad).

O Conselho ainda informa que não possui atribuição legal para recebimento de doações via depósito bancário. Assim sendo, os interessados em contribuir financeiramente com os trabalhos de resgaste, devem realizar através de contas bancárias dos grupos de resgaste.

Cabe ressaltar que esses casos isolados tratam-se de tentativas de desviar os recursos e esforços que estão sendo envidados para ajudar os animais e população vítimas da chuva no município localizado na Região Serrana do Rio.

Fique atento: Todos os pontos de coleta oficiais que o CRMV-RJ está apoiando logisticamente estão sendo divulgados em nossas redes sociais.

Desde já, o CRMV-RJ agradece a solidariedade de todos nesse momento difícil que o município está passando.

Caso você encontre algum animal que necessite de ajuda, entre em contato com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193; com o Serviço de Zoonoses do seu município; ou com o @grad_brasil.

Rolar para cima