4º Prêmio Portal e-food: indicações abertas para a maior premiação de Segurança de Alimentos do país

As indicações para o 4º Prêmio Portal e-food foram abertas nesta segunda-feira (30) e estão disponíveis até o próximo dia 10 de novembro. O Prêmio é dividido em quatro categorias, assim organizadas para celebrar as diferentes frentes que enriquecem o debate e proporcionam impactos reais no setor da Segurança de Alimentos: Artigo, Liderança, Professor e Projeto Final de Graduação. Confira o regulamento.

Com o tema “Boas práticas salvam vidas. Profissionais comprometidos salvam o mundo”, a premiação é considerada uma das maiores e mais importantes para o setor de alimentos. Além do reconhecimento do público, cada vencedor receberá um troféu personalizado pela conquista.

As empresas ACO e Hygiena apoiam o evento e também incentivam o reconhecimento de profissionais e da ciência.

Faça as suas indicações.

Categoria ARTIGO

Na categoria “Artigo”, convidamos você a indicar o artigo publicado no site do Portal e-food e que mais contribuiu para que você pudesse compreender as questões atuais sobre a Segurança de Alimentos, de forma didática.

O artigo deve ter sido publicado na seção artigos do site do Portal e-food entre 16/10/2022 e 29/10/2023. Clique aqui para ver a lista dos artigos que podem concorrer.

Categoria LIDERANÇA

A 4ª edição do Prêmio Portal e-food vai reconhecer profissionais que realizam com destaque o papel de líder dentro da empresa que trabalham. Um profissional líder é aquele que monitora, incentiva e envolve pessoas no dia a dia. Essa pessoa também tem capacidade e tato para apontar falhas e gerenciar possíveis conflitos ou problemas. É alguém que busca soluções em prol da qualidade e da segurança de alimentos envolvendo toda equipe. Uma inspiração!

Conhece alguém que se encaixa nesse perfil? Faça sua indicação abaixo:

Categoria PROFESSOR

A categoria Professor(a) reconhece o(a) professor(a) que impacta a academia e a vida dos alunos por meio de suas aulas e carreira, sempre incentivando pessoas a buscarem a aprender mais sobre Segurança de Alimentos.

Conhece alguém que se encaixa nesse perfil? Faça sua indicação abaixo:

Categoria PROJETO FINAL DE GRADUAÇÃO

Alunos(as) de GRADUAÇÃO, formados em universidades brasileiras e que tenham trabalho de conclusão aprovado entre 29/10/2021 até 29/10/2023 podem ser indicados ao Prêmio Portal e-food. O Tema do trabalho deverá estar relacionado com segurança de alimentos.

Entenda como funciona o Prêmio

1ª fase: indicações
Nesta fase, qualquer pessoa pode indicar uma pessoa/artigo em cada categoria. Você também pode se indicar ou fazer campanha para receber indicações. Quanto mais indicações receber, mais chances o candidato terá de ser finalista. Serão selecionados os 3 mais indicados para a etapa final.

2ª fase: votação
Do dia 17 de novembro a 01 de dezembro qualquer pessoa poderá votar nos finalistas das quatro categorias. O candidato que receber mais votos será o grande vencedor da categoria.

3ª fase: cerimônia
No dia 13 de dezembro o Portal e-food vai anunciar os grandes ganhadores durante uma grande cerimônia online.

Tem dúvidas sobre o 4º Prêmio Portal e-food? Entre em contato com a organização do evento através do e-mail contato@portalefood.com.br

Período de indicações: de 30/10/2023 a 10/11/2023
Organização: Portal e-food