CRMV-RJ promove Cannabis Nova Friburgo no próximo dia 24 de agosto

Estão abertas as inscrições para o ‘Cannabis Nova Friburgo’, promovido pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ). O evento, que faz parte da programação de Vet Meeting Serra, visa uma prescrição segura e amparada pela legislação para os médicos-veterinários após a sua regulamentação oficial.

Essa edição acontece no próximo dia 24 de agosto (quinta-feira), das 14h às 18h, no Auditório do Hotel Dominguez Master, que fica localizado na Rua Alexandre Korotynsky, nº 32, Centro, Nova Friburgo.

O CRMV-RJ já realizou outros dois eventos com a mesma temática, na cidade do Rio, que reuniu cerca de 400 profissionais e contou com a participação de diversas autoridades com ampla experiência no assunto; e em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Nas palestras, serão abordados os temas: ‘Principais Afecções Radiográficas de Cães e Gatos’; ‘Casos clínicos: Síndrome da disfunção cognitiva senil (SDCS) – epilepsia, dor aguda, dor crônica e alteração comportamental’; ‘Sistema Endocanabinoide: como os fitocanabinoides atuam no organismo’; e ‘Terapia canábica no paciente felino’. Entre os palestrantes estão os médicos-veterinários Cyro Martinelli, Magda Medeiros, Fernanda Calmon e Eduardo Luiz Caldas (presidente do CRMV-SE).

As inscrições serão realizadas através da plataforma Sympla. As vagas são limitadas.

Rolar para cima