Presidente do CRMV-RJ participa de solenidade de recondução de reitor e vice-reitor daUFF

O presidente do CRMV-RJ, Romulo Spinelli, participou na noite desta terça-feira (17), da solenidade de recondução dos professores Antonio Claudio Lucas da Nóbrega e Fabio Barboza Passos aos cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF). O CRMV-RJ também foi representado pelo conselheiro Mario Augusto Ronconi, que é Superintendente de Operações e Manutenção da UFF/SOMA. A cerimônia aconteceu no Teatro da UFF e reuniu centenas de pessoas.

Antonio Claudio e Fabio iniciam o segundo mandato após quatro anos para o quadriênio 2022/2026. Na ocasião, falam das expectativas em relação aos próximos quatro anos de gestão e, ao final de seu discurso, o reitor reeleito reiterou seu compromisso com a democracia e refletiu que é preciso ter esperança e construir, não desistir.

Entre os presentes estava o prefeito de Niterói, Axel Schmidt Grael, com quem o CRMV-RJ, representado por Spinelli, fez um contato inicial para início de parcerias.

Também estiveram presentes na cerimônia representantes dos poderes legislativo, executivo e judiciário das esferas municipal, federal e estadual, além de reitores e representantes de universidades públicas e particulares, assim como das escolas técnicas e profissionalizantes, representantes de conselhos de classe, associações, sindicatos, federações e associações comunitárias, autoridades civis e militares, professores, técnicos administrativos, estudantes, entre outros.