CRMV-RJ irá abordar o tema “Dirofilariose: uma doença que nunca sai de cena!” em Vet Meeting Rio de Janeiro

Casos de dirofilariose canina são frequentes próximo à costa em países de clima tropical. Por apresentar grande importância na região, causando doença grave em cães e podendo ser transmitida para humanos, o CRMV-RJ irá abordar o tema “Dirofilariose: uma doença que nunca sai de cena!”, em palestra com o médico-veterinário Bruno Ricardo Soares Alberigi da Silva (CRMV-RJ nº 11324), no próximo dia 22 de setembro (quinta-feira), das 18h às 21h.

O evento que faz parte da programação do Vet Meeting acontecerá no Edifício Flex Center, no Largo do Machado, nº 54, no Catete, Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo Sympla.

Para a realização do Vet Meeting, o CRMV-RJ irá contar com o apoio das empresas parceiras Qualittas, Fórmula Natural Fresh Meat, e Elanco, que distribuirão brindes aos participantes do evento e oferecerão um delicioso coffee break de boas-vindas.

Curso de Responsabilidade Técnica

Também estão abertas novas inscrições para o Seminário de Responsabilidade Técnica Sob o Aspecto Jurídico do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ).

O curso será ministrado pelo superintendente executivo e jurídico, André Siqueira, e pelo vice-presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves, no próximo dia 22 de setembro, das 15h às 18h, no Edifício Flex Center. As inscrições podem ser feitas em nosso site.