CRMV-RJ realiza entrega de carteiras profissionais em Campos dos Goytacazes

Carteira profissional - Amaryllis Corrêa Pereira

Novos médicos-veterinários receberam a Carteira Profissional do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), em uma cerimônia realizada no escritório regional do CRMV-RJ, em Campos dos Goytacazes, nesta quinta-feira (18/02).

O vice-presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves da Conceição deu as boas-vindas aos 14 novos profissionais e destacou a valorização e o Código de Ética em seu discurso. Alves falou, ainda, da atuação do Conselho Regional e da importância de sempre se manterem atualizados para o desenvolvimento nas profissões.

Uma das profissionais que recebeu a carteira durante a cerimônia foi Amaryllis Corrêa Pereira, de 38 anos, que é nascida e residente em Campos dos Goytacazes. Ela pretende se inserir no mercado de pequenos animais, exclusivamente na clínica médica. Além disso, a médica-veterinária também é criadora de girolando e possui uma propriedade rural da qual é responsável.

“A partir de agora, pretendo fazer vários cursos de aperfeiçoamento para me capacitar cada vez mais complementando o conhecimento adquirido na graduação. Fora isso, já começo pós graduação em clínica médica de pequenos animais agora em março e tenho planos de me especializar em Gastroenterologia em seguida. Me graduei tendo que me dedicar para pequenos e grandes com a mesma intensidade”, explicou.