Vet Meeting Nova Iguaçu, promovido pelo CRMV-RJ, reúne centenas de pessoas na Baixada Fluminense

Com 149,6 milhões de animais de estimação, segundo o censo do Instituto Pet Brasil (IPB) de 2021, o Brasil é o terceiro país em número de animais domésticos. Considerando os 215 milhões de brasileiros, pelo menos 70% da população tem um pet em casa ou conhece alguém que tenha.

Pensando no bem-estar dos animais e na garantia da educação continuada para profissionais médicos veterinários que atuam no seguimento de animais de companhia, o CRMV-RJ, promoveu, nesta terça-feira (5), o evento “Vet Meeting Nova Iguaçu”, no Hotel Mont Blanc, localizado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O evento contou com a coordenação da conselheira Marcia Andreia.

A qualificação profissional nada mais é do que o aperfeiçoamento do médico-veterinário no que tange os seus conhecimentos profissionais. Ou seja, é quando você aumenta a sua “bagagem” profissional, com experiências ou cursos.

A qualificação profissional é a chave para conseguir se posicionar no mercado de trabalho, porque quanto mais conhecimento, mais oportunidades. E, por isso, o CRMV-RJ sempre procura atender os anseios dos profissionais.

Os centenas de médicos-veterinários presentes puderam se atualizar sobre os seguintes temas: ‘Queimaduras em pets’; ‘Leishmaniose no dia a dia do clínico’; ‘Foco e Alta Performance na Medicina Veterinária’; e ‘Diagnóstico e tratamento da Dirofilariose em cães’, ‘Dirofilariose felina, o que muda nos gatos?’ e ‘Abordagem das neoplasias cultâneas para o clínico veterinário’, abordados pelos profissionais Jussara Peters, Fabiana Brandão, Alexandre Guerra, Bruno Alberigi, Alexandre Bendas e Julio Fernandes.

Para a realização do Vet Meeting, o CRMV-RJ contou com o apoio das empresas parceiras Elanco, Royal Canin, Disprol Pet, Tec New, Alere, Boehringer Ingelheim, Ceva, Fórmula Natural, Eleva Distribuições Veterinárias, Mouragro e Dechra, que distribuiram brindes aos participantes do evento e ofereceram um delicioso coffee break.

Dia 19 de outubro vem aí o Vet Congress CRMV-RJ, no Hotel Windsor Marapendi. Em breve iremos divulgar demais informações. Aguardem!

Rolar para cima