Niterói recebe o I Encontro de Visão Sistêmica, Saúde e Espiritualidade

No próximo dia 31 de maio de 2025, a cidade de Niterói (RJ) será palco do I Encontro de Visão Sistêmica, Saúde e Espiritualidade, evento que será realizado de forma presencial e com transmissão online ao vivo. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Academia Internacional de Ciências Sistêmicas (AICS) e a Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio do Núcleo de Apoio Biográfico (NAB).

O encontro tem como objetivo promover uma reflexão profunda sobre a importância da visão sistêmica e da espiritualidade nos campos da saúde, da educação e das terapias integrativas. A proposta é fomentar um novo olhar para a vida, com foco na humanização das práticas profissionais e no fortalecimento do cuidado integral.

Profissionais da saúde, educadores e terapeutas estão entre os principais públicos do evento, que contará com a presença de convidados especiais e uma programação diversificada.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo número (61) 99512-3066 ou site (clique aqui). Membros da AICS têm direito a desconto especial, e grupos também podem se inscrever com condições diferenciadas.

A organização convida todos os interessados a participar dessa experiência transformadora, que busca ampliar o olhar sobre o cuidado humano e integrar saberes para uma atuação mais consciente e acolhedora.

Rolar para cima