
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) promoveu, na última semana, a solenidade de entrega da Cédula de Identificação Profissional (CIP) aos novos médicos-veterinários. Realizado no Américas Barra Hotel, o evento marcou oficialmente o início do exercício profissional desses profissionais e contou com a presença e prestígio da presidente do CFMV, Ana Elisa Almeida.
Durante a cerimônia, Ana Elisa parabenizou os novos médicos-veterinários e destacou a importância do momento.
“É uma alegria imensa estar aqui hoje, celebrando um dia tão especial para cada um dos colegas do Rio de Janeiro. O dia em que recebem suas cédulas de identificação profissional e se consolidam como médicos-veterinários. Exerçam essa profissão com amor, pois lidam com o cuidado humano, animal e ambiental. Parabenizo o presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves, e toda sua equipe pela excelente recepção aos novos profissionais, e desejo sucesso a cada um de vocês”, afirmou.
A solenidade contou com o apoio das empresas parceiras Premier Pet, CitaVet e TudoDVet, que realizaram sorteios e entregas de brindes aos profissionais, em celebração ao Dia do Médico-Veterinário.
O ponto alto da noite foi o sorteio de um jantar em um restaurante australiano na Barra da Tijuca, oferecido pela TudoDVet, encerrando a solenidade com celebração e confraternização.
O CRMV-RJ agradece a todas as empresas participantes pela parceria e pela confiança depositada na atual gestão do Conselho.
