A ouvidoria do CRMV/RJ tem o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos médicos veterinários, zootecnistas e empresas que estejam sob a sua jurisdição institucional, além de promover a interlocução com o público em geral.
Compete à Ouvidoria:
– Oferecer canais diretos, ágeis e imparciais para informações, sugestões e críticas da classe, empresas e sociedade num todo;
– Analisar, dando o tratamento adequado e, eventualmente, encaminhando aos setores competentes, as reclamações, solicitações, sugestões e informações recebidas.
– Acompanhar as providências adotadas, cobrar soluções e manter os profissionais e empresas informados;
– Avaliar a satisfação da classe em relação ao CRMV/RJ, por meio de pesquisas com os usuários dos serviços da Ouvidoria.
À Ouvidoria é vedado:
Receber denúncias de desvios de conduta ética dos Médicos Veterinários e Zootecnistas. De acordo com o que dispõe o artigo 19, parágrafo primeiro, da Resolução nº 875, de 12 de dezembro de 2007, emanada do Conselho Federal de Medicina Veterinária, as denúncias, sob pena de arquivamento sumário pelo Presidente do CRMV/RJ, deverão conter o nome, assinatura, endereço, inscrição no CNPJ ou CPF do denunciante e estar acompanhadas das provas suficientes à demonstração do alegado ou indicar os elementos de comprovação. As denúncias deverão ser protocoladas na sede do CRMV/RJ, localizada na Rua da Alfândega, 91, 14º andar, Centro, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 20070-003, de segunda a sexta-feira, entre 08h00min e 17h00min, ou remetidas por correspondência pelos Correios.
Para o envio da mensagem, utilize o e-mail ouvidoria@crmvrj.org.br ou o formulário abaixo