Estágio para Estudantes de Medicina Veterinária – Vaga aberta no CRMV-RJ!

Se você está entre o 2º e o 6º período da graduação em Medicina Veterinária, esta é a sua oportunidade de vivenciar, na prática, o dia a dia de uma das instituições mais importantes da sua futura profissão.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) está com uma vaga de estágio aberta para atuação no setor de fiscalização.

✅ Requisitos:

  • Estar regularmente matriculado entre o 2º e o 6º período da graduação em Medicina Veterinária.

📍 Local do estágio: Centro do Rio de Janeiro
🕐 Horário: Das 08h às 15h ou das 09h às 16h
💰 Bolsa auxílio: R$ 1.000,00
🍽 Vale-refeição: R$ 798,60/mês
🚇 Vale-transporte incluso

Durante o estágio, o estudante irá conhecer de perto o funcionamento interno do CRMV-RJ, contribuindo com as rotinas administrativas e acompanhando ações relacionadas à fiscalização do exercício profissional.

É uma oportunidade real de crescimento, que possibilita o desenvolvimento de habilidades práticas e o fortalecimento da vivência institucional antes mesmo da formatura.

📝 Inscreva-se agora:

Acesse o site da Fronte Concursos e Projetos:
👉 https://portaldeestagio.fronteconcursos.com.br/oportunidade/estagio-setor-fiscalizacao/104/estagio-setor-fiscalizacao
Procure a vaga na seção “Processos Seletivos Abertos”, na aba Concurso Público.

plugins premium WordPress
Rolar para cima