Médicos-veterinários serão homenageados com o Prêmio Páreo Médico Veterinário, no Jockey Club Brasileiro, nesta segunda-feira

Premio Páreo Médico-veterinário

O CRMV-RJ realiza, na noite desta segunda-feira (21), a entrega do tradicional Prêmio Páreo Médico Veterinário, no Jockey Club Brasileiro. A cerimônia será realizada na Tribuna de Honra do Hipódromo da Gávea.

O evento faz parte da celebração pelo Dia do Médico Veterinário, comemorado em 9 de setembro. Na data, o CRMV-RJ respeitou as restrições da legislação referente ao período eleitoral do país, sem vincular eventos de homenagens institucionais. Agora, mais uma vez, o CRMV-RJ reafirma o reconhecimento aos profissionais de Saúde Única.

Entre os homenageados estão os(as) médicos(as)-veterinários(as) Aline Moreira de Souza, André Luiz Rodrigues Roque, Andrea Rodrigues d’Almeida Barboza, Barbara Michalski, Raphael Brito Mendonça, Fernando Elisio Amaral Torres, Carla Santos, Leonardo Waldstein, Aline Mineiro Costa, e a Exposição Agropecuária de Cordeiro pelo seu centenário.

Rolar para cima