CRMV-RJ realiza cerimônia de entrega das Cédulas de Identificação Profissional

Novos médicos-veterinários e zootecnistas receberam as Cédulas de Identificação Profissional (CIP) durante cerimônia do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), nesta terça-feira (28). O evento aconteceu na sede do CRMV-RJ.

Na solenidade, o vice-presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves; e o secretário geral Paulo Cesar Amaral Ribeiro da Silva; deram as boas-vindas aos novos profissionais e abordaram os mais de 80 campos de trabalho na medicina Veterinária para que os colegas fiquem atentos com relação a áreas que ainda carecem de pessoas qualificadas, enquanto outras estão saturadas; entre outros assuntos.

Kissila Tamires da Silva Gonçalves (CRMV-RJ 18.007) foi uma das participantes do evento e explicou que achou a cerimônia esclarecedora.

“Eu saí da faculdade um pouco perdida. Ainda estou navegando no mercado de trabalho. Durante a cerimônia, quando o vice-presidente do CRMV-RJ começou a falar sobre a área de RT me acendeu o interesse pelo campo, pois eu gosto de dizer para as pessoas o que tem que fazer, é como, mostrar a forma correta”, contou.””

Rolar para cima