Novos profissionais receberam as Cédulas de Identificação Profissional nesta semana

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) realizou duas cerimônias de entrega das Cédulas de Identificação Profissional (CIP) aos novos médicos-veterinários, nesta terça-feira (22). O evento aconteceu na sede do CRMV-RJ.

Na solenidade, o vice-presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves; e o superintendente executivo e jurídico, André Siqueira, deram as boas-vindas aos novos profissionais e abordaram os mais de 80 campos de trabalho na medicina Veterinária para que os colegas abram os olhos com relação a áreas que ainda carecem de pessoas qualificadas, enquanto outras estão saturadas; entre outros assuntos.

Jean Gomes (à direita) com sua cédula

Jean Gomes Pereira (CRMV-RJ 00924/Z) é natural de Minas Gerais, mas atualmente mora em Piraí. Ele foi um dos participantes da solenidade e elogiou a organização do evento.

“Achei interessante a solenidade porque esclareceu muitas coisas que iremos precisa levar para o mercado de trabalho. Todo esse esclarecimento vai contribuir muito para esse primeiro passo, pretendo levar isso comigo pela vida inteira”, contou Jean, que pretende atuar na área de piscicultura com produção de tilápia.

Marcelo Leonardo

Os noivos Marcelo Leonardo (CRMV-RJ 17.858) e Allany Barbosa (CRMV-RJ 17.920) participaram da solenidade de entrega da CIP juntos. Moradores de Nova Iguaçu, ambos atuam na clínica médica de pequenos animais.

“Nos conhecemos na faculdade, éramos bons amigos e depois acabamos nos relacionando”, disse Allany, que confessou que Marcelo gostou dela primeiro.

O casal já está junto há três anos e receberam a Cédula no mesmo dia. “Achamos a solenidade importante, uma conversa esclarecedora e estimuladora”, declarou Marcelo.

Nesta quinta-feira (24), Diogo Alves também entregou a Cédula de Identificação Profissional a 15 novos médicos-veterinários, na subsede de Campos dos Goytacazes.

Veja todas as imagens da solenidade no link clicando aqui.

Rolar para cima