CRMV-RJ recebe visita de cortesia de representantes de Duque de Caxias nesta terça-feira

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) recebeu, nesta terça-feira (9), a visita de cortesia do secretário de Meio Ambiente e Proteção Animal de Duque de Caxias, Marcos Paulo Barbosa Tavares; e do médico-veterinário Hélio Pradera, que está assumindo a subpasta de Defesa Sanitária Animal do mesmo município.

Na reunião, foi conversado com o presidente do CRMV-RJ, Romulo Spinelli, sobre a possibilidade de montar hospital veterinário em Duque de Caxias e o que o Conselho pode ajudar na orientação.

“Como terceiro mandato de vereador, aprovamos inúmeras matérias no que tange a proteção animal. Agora, tenho a oportunidade de ser gestor da pasta e queremos tirar do papel todos os projetos, sonhos e aplicar as políticas públicas necessárias à Proteção Animal de Duque de Caxias, buscando atuar com legalidade, por isso a aproximação com o Conselho”, explicou Tavares.