Regionais já podem fazer indicações aos prêmios Paulo Dacorso e Octávio Domingues

As indicações dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs) para os Prêmios Professor Paulo Dacorso (Medicina Veterinária) e Professor Octávio Domingues (Zootecnia), versão 2021, estão abertas e vão até o dia 31 de julho de 2022.

O Prêmio Professor Paulo Dacorso é outorgado ao médico-veterinário que tenha realizado relevantes serviços à ciência veterinária e ao desenvolvimento agropecuário do país, o Prêmio Professor Octávio Domingues reconhece zootecnistas que tenham realizado relevantes serviços ao desenvolvimento agropecuário do Brasil.

Os estatutos dos prêmios constam na Resolução CFMV nº 677, de 14 de dezembro de 2000 (Paulo Dacorso Filho) e na Resolução CFMV nº 870, de 10 de dezembro de 2007 (Octávio Domingues). Ambos foram atualizados pela Resolução CFMV nº 1.386, de 16 de março de 2021.

👉 Como proceder? É preciso enviar memorial ou currículo e documentos comprobatórios do indicado ao conselho regional no qual o profissional indicado está inscrito. Para os inscritos no CRMV-RJ, o e-mail é: crmvrj@crmvrj.org.br

As candidaturas serão analisadas e julgadas pelo Plenário do CFMV.

Assessoria de Comunicação do CFMV