Abertas duas vagas para médicos-veterinários em curso de formação de oficiais do quadro complementar

Estão abertas as inscrições do concurso para admissão em 2022 no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC) e no Curso de Formação de Capelães Militares (CF/CM) da Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx).

Ao todo, estão sendo ofertadas 48 vagas, sendo duas de ampla concorrência para médicos-veterinários.

O concurso de admissão, a se realizar em âmbito nacional, abrange o Exame Intelectual e outras etapas eliminatórias e classificatórias. O exame será executado pela Banca Examinadora da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP).

Para a inscrição, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: pagar a taxa de inscrição, exceto o candidato que preencha a um ou mais requisitos que lhe permitam a isenção da referida taxa; ser brasileiro nato; possuir carteira de identidade civil ou militar; possuir comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); entre outros previstos no artigo 142 do edital.

As inscrições se encerram no dia 4 de agosto e o valor da taxa é de R$ 150. O edital, relação de assuntos e bibliografias podem ser acessados através do link.

Rolar para cima