CRMV-RJ oficializa parceria com Procon e Vigilância Sanitária para ações conjuntas nos estabelecimentos veterinários

parceria Procon e Vigilância Sanitária

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) oficializou uma parceria com o Procon Campos e a Vigilância Sanitária (VISA), nesta terça-feira (18). A finalidade é de intensificar a atuação conjunta em consultórios, clínicas e hospitais veterinários do município.

“Vamos traçar um plano de trabalho para intensificar a fiscalização. Essa parceria trará mais segurança e mais efetividade de combate a quaisquer irregularidades desse segmento, pois se trata de saúde pública”, disse a secretária executiva do Procon Campos, Priscilla Grace Nunes, informando que as pessoas podem fazer denúncias através do número (22) 98175-2561.

Na reunião remota de firmamento da parceria participaram, além de Priscilla, a diretora de fiscalização do Procon, Kelly Viter, a diretora do jurídico do órgão, Clarissa Prestes, e chefe da VISA, Vera Cardoso de Melo, além do vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro, Diogo Alves.

A Vigilância também orienta a população que, em caso de irregularidades, denuncie através do telefone: (22) 99868-0244. O anonimato é garantido.