Coren-RJ abre posto de vacinação contra Covid-19 para a médicos-veterinários e outros profissionais da saúde

O CRMV-RJ vem a público agradecer o carinho e atenção dispensados aos profissionais médicos-veterinários pelo Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Rio de Janeiro (Coren-RJ). Este Conselho solicitou e prontamente foi atendido em um acordo informal para que pudéssemos imunizar mais rapidamente o restante dos médicos-veterinários contra a Covid-19.

O Coren-RJ, diferentemente de alguns órgãos, valoriza e ressalta a importância do médico-veterinário na saúde pública e sendo, por conseguinte, um profissional da área da saúde.

Sendo assim, médicos-veterinários podem ser imunizados contra a Covid-19 na sede do Coren-RJ enquanto houver disponibilidade da vacina. O Coren-RJ fica localizado na Av. Presidente Vargas, 502, 6º andar, Centro do Rio de Janeiro. O horário de atendimento é das 9h às 16h e é necessário levar a cédula de identificação profissional expedida pelo CRMV-RJ. Confira o cronograma das faixas etárias que estão aptas a serem imunizadas:

“A gente agradece o carinho e atenção com a classe médica veterinária diante desse importante órgão que é o Coren-RJ. Certamente esta é a primeira de muitas parcerias que serão firmadas entre os dois conselhos”, afirmou o presidente do CRMV-RJ, Romulo Spinelli.

Através da parceria, médica-veterinária e líder técnica da fiscalização do CRMV-RJ, Marcella Esdras, foi ser vacinada nesta-sexta-feira (21), na sede do Coren-RJ.