CRMV-RJ de Campos dos Goytacazes realiza cerimônia de entrega de Cédula de Identificação Profissional

CIP 29-04-2021

Novos médicos-veterinários receberam a Cédula de Identificação Profissional (CIP) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ), em cerimônia realizada nesta quinta-feira (29), no escritório regional de Campos dos Goytacazes.

O vice-presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves, deu as boas-vindas aos 15 novos profissionais e falou sobre as atribuições do CRMV-RJ, Código de Ética do médico-veterinário, mercado de trabalho e a importância de sempre se manterem atualizados para se destacarem em suas profissões.

Geovani Vinco Tonolli, de 27 anos, foi um dos participantes da cerimônia. O médico-veterinário é morador de Venda nova do Imigrante no Espírito Santo, levou a mãe para a cerimônia e contou que a solenidade pôde esclarecer um pouco melhor sobre a função do conselho na trajetória profissional.

“Com a cédula eu tenho o respaldo e a certificação de que tenho autonomia para poder atuar na minha área. Trouxe a minha mãe, que estava representando a minha família. Sem eles eu não teria alcançado esse degrau da escada da vida. Sem dúvidas, ela representa minha base sólida e forte, essencial para poder suportar todos os desafios que tive e que terei pela frente”, explicou Geovani, que quer seguir na área de Medicina Veterinária de Desastres.

A mãe de Geovani ainda completou: “É de maior orgulho e satisfação ver meu filho chegar aonde chegou, sonhei muito com esse dia”.