Encontro virtual com MAPA alinha planejamento estratégico para o Rio de Janeiro

Encontro virtual com Mapa alinha planejamento estratégico para o Rio de Janeiro

Na manhã desta sexta-feira (19), o CRMV-RJ participou de uma reunião virtual juntamente com representantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e demais entidades regionais.

O objetivo do encontro era apresentar o papel de cada instituição (perfis públicos e privados) na execução do Plano Estratégico no Rio do Janeiro; e realizar os encaminhamentos em relação aos compromissos para 2021.

“Foi de grande valia a participação do CRMV-RJ para estreitarmos os laços com as demais entidades regionais e o MAPA. Nosso maior objetivo é que possamos ser, em breve, um bloco livre da febre aftosa sem vacinação, objetivo esse que depende de uma conscientização da população através dos médicos-veterinários e zootecnistas, além de trazer um impacto positivo econômico para o Brasil e o estado, já que iremos conseguir exportar mais carne por obtermos mais credibilidade na origem do produto no Brasil”, declarou o vice-presidente do CRMV-RJ, Diogo Alves.

E emendou: “O CRMV-RJ se coloca à disposição para participar do planejamento estratégico, além de usar as nossas redes sociais para compartilhar qualquer informação que seja de grande valia para a população e para os médicos-veterinários e zootecnistas do estado do Rio de Janeiro”, finalizou Alves.

Rolar para cima