Nota de pesar – Médico-veterinário Fausto Paes de Carvalho

É com pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) comunica o falecimento do médico-veterinário Fausto Paes de Carvalho, ocorrido nesta quinta-feira, 11/02/2021.

O médico-veterinário era formado na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFFRJ) na turma de 1977. O profissional atuava em Campos dos Goytacazes no Laboratório de Reprodução Animal/CCTA da Universidade Estadual do Norte Fluminense – Darcy Ribeiro (UENF).

Dedicou sua vida profissional a esta instituição desde 1992, iniciando suas atividades antes mesmo da fundação da universidade inaugurada em 1993. Participou, tanto na estruturação da instituição, como no desenvolvimento das áreas de pesquisa e ensino da Medicina Veterinária da UENF.

Aos familiares e amigos, a Diretoria Executiva, os Conselheiros e colaboradores do CRMV-RJ prestam sinceras condolências.